destaques direitaPolicial

Bandido que roubou taxista na Capital diz que foi contratado para programa pela vítima e não recebeu

Vítima de um assalto durante uma falsa corrida na noite de ontem (02), em Campo Grande, o próprio taxista, de 61 anos, conseguiu localizar o autor e entregá-lo para a polícia nesta terça-feira (03).

Segundo a atualização do caso, o motorista estava no ponto do Terminal Rodoviário de Campo Grande quando avistou o bandido tentando embarcar em um ônibus, com destino à Três Lagoas, durante a madrugada, horas após o roubo.

Ele chamou os colegas de profissão e todos foram ao encontro do bandido, de 37 anos, foi segurado e agredido pelos motoristas até a chegada da polícia. Para evitar a fuga dele, o grupo esperou que o autor entrasse no coletivo, em seguida subiram e o renderam.

Quando a guarnição chegou, prendeu o autor em flagrante, com o rosto sangrando. Ele foi conduzido até a sede da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) algemado, por estar muito alterado, e agora aguarda pela audiência de custódia.

Autor diz que fez programa sexual com taxista e não recebeu

No depoimento, o autor confessou o crime, mas alegou que havia ingerido muita bebida alcoólica para celebrar a sua saída do regime semiaberto. Na versão, disse que estava aguardando o ônibus quando foi procurado por um taxista para um programa sexual.

Como precisava de dinheiro, ele topou. Com isso, foi com o motorista até uma rua escura, perto da Avenida Costa e Silva, onde mantiveram relação sexual, no entanto, após o ato o taxista negou pagar o valor combinado e houve uma briga.

Na sequência, o bandido pegou o celular do motorista e ameaçou quebrá-lo, momento em que o taxista deu o dinheiro que tinha na carteira, na ordem de R$ 300,00. Ele negou ter agredido a vítima. O caso foi registrado como roubo.