Bandidas do Pálio branco são presas pela PM após vários crimes cometidos na cidade
A Polícia Militar conseguiu prender duas mulheres que vinham praticando vários roubos em Campo Grande. De acordo com as informações, elas usavam um simulacro e um veículo, modelo Fiat Pálio, branco, para o sucesso das ações.
As duas autoras, de 29 e 37 anos, foram localizadas nesta quinta-feira (1º) horas depois de terem roubado uma mulher que aguardava o ônibus em um ponto situado na Rua Itaporã, no bairro Guanandi.
Na ação, as mulheres pararam o veículo em frente ao ponto e logo a passageira abriu a porta e, de imediato, anunciou o assalto apontando a arma contra a vítima e, depois de acertar uma coronhada nela, fugiram levando a bolsa.
Na sequência, as bandidas furtaram um veículo, modelo Gol, que estava estacionado na Rua Cibele, no bairro Portal Caiobá, levando de dentro deste um pen driver, cartões e documentos.
Após ser comunicada, a viatura da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar conseguiu encontrar o veículo usado pelas mulheres na rua Nova América, onde foi feita abordagem das duas ocupantes.
Na revista do automóvel foram encontrados documentos pessoais, telefone celular, pen driver, bolsa, entre outros objetos que, posteriormete, foram reconhecidos pelas vítimas como sendo de suas propriedades.
Ainda segundo a PM, foram apreendidas três facas, um alicate e duas chaves phillips que eram usadas para arrombar os veículos. Questioanda sobre os fatos, as duas confessaram a série de roubos e furtos na cidade.
Ainda no trabalho de apuração, as autoras disseram que tinham escondido o simulacro na casa de uma delas, na Rua Luiz Paganini, no Portal Caiobá. Ao verificar, foi apreendida a arma, bem como mais cartões e documentos de outras vítimas.
Nesse meio tempo, uma das bandidos afirmou que também tinham utilizado uma arma de fogo verdadeira, porém, após várias diligências em diferentes endereços informados por elas, nada foi encontrado pela equipe militar.
Diante dos fatos, as duas foram presas em flagrante e entregues na sede da DERF (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) e responderão pelos crimes de furto e roubo.
Ainda segundo a PM, o veículo usado pelas duas nas ações também foi apreendido e, em seguida, descobriu-se que o mesmo já foi utilizado em outras ações criminosa pela cidade.
Veja o vídeo do momento em que as bandidas roubam a mulher no ponto de ônibus: