Assassino morre na Santa Casa após ter sido baleado no meio da rua em Campo Grande
O bandido Jonatan Wesley Borges da Silva, de 20 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (22), na Santa Casa, onde se recuperava de um atentado. Ele havia sido baleado por um homem mascarado durante essa madrugada na Rua Marajoara, no bairro Jardim Centro Oeste.
Conhecido pelo nome de “Biro”, o sujeito tem várias passagens pela polícia, entre os principais crimes está um homicídio registrado no ano de 2019. No caso, ele matou esfaqueado Rodrigo Medeiros de Freitas, após um desentendimento no meio da rua. Na época, disse que não conhecia a vítima e que o matou apenas por ter sido encarado pelo sujeito.
Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz deu entrada às 3h47 com múltiplos ferimentos provocados por arma de fogo e precisou ser entubado e sedado logo depois de ser internado na área vermelha do pronto-socorro, em estado grave.
Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória durante processo de recuperação e não resistiu. A morte de Jonatan foi confirmada às 9h30.
De acordo com a investigação do caso, ele caminhava pela rua quando foi surpreendido por um homem mascarado, que estava a pé. O suspeito disparou duas vezes contra a vítima e, em seguida, fugiu.
Os tidos atingiram o braço e abdômen de Jonatan, que foi levado para o hospital. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.