Assassino de Érica, no Residencial Reinaldo Busanelli, é preso 47 dias depois
Está preso o pintor Fábio Braga do Amaral, de 39 anos, apontado pela investigação como o assassino de Érica Aguilar Pereira, de 38 anos, e de ter tentado estrangular a filha dela, de 15 anos. O crime aconteceu no dia 11 de junho, no Residencial Reinaldo Busaneli, região do Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.
Fábio foi encontrado pelos policiais do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil (GOE) na cidade de Bodoquena, na manhã de domingo (28). Uma denúncia anônima informou sobre o seu paradeiro. Conforme as informações, o sujeito já estava morando e até trabalhando na cidade. Ele será transferido para Campo Grande, onde será interrogado pelos responsáveis pela investigação do crime.
O caso
O corpo de Érica foi encontrado no dia 11 do mês passado, parcialmente nú, em cima da cama. Ela tinha os braços amarrados para trás. A polícia acredita que Fábio tenha usado um lençol para asfixiar a mulher até a sua morte. Após matar Érica, o assassino entrou no quarto dos filhos dela e tentou esganar a adolescente de 15 anos, mas não conseguiu e fugiu. Fábio já tem passagens por estupro e homicídio.