Assassina de adolescente em Chapadão do Sul é internada após passar mal na cadeia
A mulher de 30 anos presa por envolvimento na morte de Ingrid Lopes Ribeiro, de 13 anos, em Chapadão do Sul, a 335 quilômetros de Campo Grande, está internada sob escolta policial. De acordo com o delegado Felipe Potter, ela está grávida, teve complicações após a prisão e foi encaminhada para o hospital.
Ainda conforme o delegado, foi pedida a prisão preventiva dela e a apreensão do adolescente de 15 anos que confessou envolvimento no assassinato. A polícia aguarda a decisão judicial.
Crime
Ingrid estava desaparecida desde outubro do ano passado e o corpo dela foi encontrado quarta-feira (22) enterrado na lavandeira da casa da mulher presa. Ela estava com a cabeça coberta por sacola plástica e com as mãos e pés amarrados.
O corpo foi encontrado após denúncias. A mulher, autuada em flagrante por ocultação de cadáver, contou à polícia que apenas cedeu a casa para que o cadáver fosse escondido e que o caso teria relação com tráfico de drogas.
No outro dia, a polícia chegou até o adolescente, o qual contou em detalhes como foi o crime e a motivação. A versão é diferente da mulher e, para a polícia, a mais consistente.
Segundo relato do garoto à polícia, Ingrid foi morta a facadas e a machadas por ele e pela mulher, por ciúmes. A vítima estaria se relacionando com o ex-companheiro da suspeita.
*Por G1 MS