Assaltante pula muros de casas, é mordido por cachorros e acaba preso em Campo Grande
Em fuga da Polícia Militar (PM), um assaltante de 32 anos pulou muro de diversas casas, foi mordido por cachorros, mas não conseguiu evitar a prisão. Tudo aconteceu na noite dessa terça-feira (28), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, pouco antes de ser preso, o assaltante se aproximou de uma mulher de 42 anos, fez menção de estar armado e disse “perdeu, perdeu, passa tudo”. Ela jogou a bolsa na calçada, o bandido pegou e fugiu.
Depois, a vítima o viu passar em frente à residência onde ela estava e acionou a PM. Com a descrição passada, os policiais reconheceram o suspeito, que ao ver a viatura começou a fugir.
Ele pulou muros de diversas residências, se ferindo com cercas elétricas, concertinas e sendo mordido por cães. Enquanto fugia, deixava pelo caminho objetos pessoais roubados da mulher momentos antes.
Outras equipes de policiais foram chamadas, um cerco foi feito e o assaltante acabou preso. Ele tinha diversas escoriações decorrentes da tentativa de fuga e foi atuado em flagrante por roubo.
*Por G1 MS