Após perseguição na Capital, caminhonete carregada de drogas é apreendida
A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu dois homens nessa terça-feira (10), em Campo Grande, após perseguição pelas ruas do bairro Nova Campo Grande. Com a dupla foram apreendidos 922 quilos de maconha.
A equipe recebeu denúncia anônima sobre uma caminhonete que estaria carregada com maconha em uma casa situada na Rua 84. Ao verificar o local, os policiais identificaram sinais de adulteração no veículo.
Um homem foi visto saindo com a caminhonete da casa. Diante dos fatos, foi dada a ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e abriu fuga em alta velocidade pelo bairro. Foram disparados tiros para conter o suspeito até que decidiu parar a caminhonete.
Ao verificar a carroceria foram encontrados vários tabletes de maconha. O motorista, de 27 anos, ficou em silêncio ao ser questionado sobre a droga.
Na casa onde a caminhonete estava, outro homem se apresentou como proprietário e disse que o rapaz era seu amigo e pediu para guardar o veículo no local. Apesar da alegação, ele também foi preso em flagrante pelo tráfico de drogas.
Outros dois homens que estavam na residência prestavam serviço de instalação de móveis planejados e foram levados para a delegacia como testemunha. O caso será investigado.