Após perseguição, dupla é presa usando moto de homem desaparecido há seis dias
O desaparecimento de um homem na cidade de Juti ganhou um importante capítulo nesta semana. Isso porque a motocicleta dele foi recuperada na posse de dois bandidos, porém, nenhum deles soube explicar o paradeiro da vítima.
O caso indica que a vítima está desaparecida dos seus familiares há cerca de seis dias. Na noite do último domingo (04), dois jovens de 19 anos foram presos por receptação e direção perigosa. O duo estava usando a moto do homem que está sendo procurado.
Moradores de Juti acionaram as autoridades para denunciar os rapazes por promoverem algazarra na rua, empinando e acelerando a moto, modelo Honda Africa Twin. Além disso, também havia a suspeita de que o duo teria roubado um estabelecimento.
Durante ronda, uma guarnição localizou a motocicleta, mas a dupla ignorou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição pelas ruas da cidade até que os bandidos abandonaram a moto para se esconder em um terreno baldio.
Por volta das 00h de segunda-feira (5), a PM encontrou os rapazes, que negaram o envolvimento no crime. Na averiguação, a chave da motocicleta foi encontrada entre os pertences de um deles e mais R$ 870 em espécie.
Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia. Ao mesmo tempo, o filho do dono da moto esteve no local e alegou que não o vê há seis dias. Os jovens presos negaram saber sobre o desaparecido e compraram a moto de uma terceira pessoa.