Alvo de atentado, motorista dirige ferido e sangrando por cerca de 6 km até a UPA
Um homem foi alvo de um atentado na tarde dessa sexta-feira (1º), em Campo Grande. Atingido por tiros, ele conseguiu dirigir sozinho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino, onde recebeu o atendimento médico.
A ocorrência ainda está sendo apurada, a princípio, consta que a vítima seguia em um veículo, modelo Dodge Ram, quando foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo ferido no pescoço, em um dos braços e também na cabeça, mas de raspão.
Quando percebeu que estava ferido, ele saiu em alta velocidade até chegar na UPA, onde conseguiu ser socorrido e depois encaminhado para a Santa Casa devido à gravidade do quadro clínico em que se encontrava.
Questionado pela equipe médica sobre o que tinha acontecido, a vítima não soube explicar e nem ao menos conseguiu dizer o local em que estava passando com o carro, indicando apenas que seguia na altura da saída para o distrito de Rochedinho.
A Polícia Civil foi acionada, da mesma forma que o Batalhão de Choque (BPMChoque), no entanto, nenhuma informação foi adianta nesse momento sobre os motivos para o atentado e tão pouco a existência de algum suspeito.
No veículo dele foram encontradas manchas de sangue na porta e também no vidro, a suspeita é de que os tiros foram dados de longa distância. O caso será registrado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.