Agente socioeducacional é encontrado morto dentro de casa revirada em Corumbá
O corpo de um agente socioeducacional, de 45 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (03), em Corumbá. A vítima estava dentro da casa em que morava, sendo que o local apresentava indícios de roubo.
A investigação aponta que a morte pode ter ocorrido há mais de 24 horas, já que o cadáver tinha avançado estado de decomposição. O crime só foi descoberto porque o agente não compareceu ao local de trabalho.
A vítima deveria se apresentar na manhã de hoje na Unidade Educacional de Internação (UNEI) Pantanal, como não apareceu, os colegas estranharam e a psicóloga que atende na unidade, acompanhada de outro servidor, foram até a casa dele.
O imóvel fica na rua Marechal Floriano, bairro Nova Corumbá. Quando chegaram, após baterem palmas e não terem resposta, notaram o forte odor vindo do interior do local e acionaram a Polícia Militar
Vizinhos detalharam que não avistavam o morador desde o dia 1º de maio, data em que ele recebeu o salário do mês. Quando os militares entraram na casa, de imediato, avistaram o corpo no chão.
Além disso, a residência tinha os móveis revirados, sendo que os amigos deram a falta de uma motocicleta, máquina de lavar roupas, dois aparelhos de TV e o celular. Vizinhos contaram que o local tem dois cachorros brabos e que algum conhecido pode ter entrado.
A investigação apontou que não foram encontrados sinais de arrombamento. Não foi informado se o corpo tinha perfurações ou marcas de violência. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.