Policial

Adolescente de 12 anos fica grávida do próprio pai, de 73 anos, após estupro

Uma adolescente de 12 anos está grávida em decorrência de um estupro cometido pelo próprio pai, de 73 anos. Ele foi preso na terça-feira (28) dentro de uma aldeia de Amambai.

De acordo com a Polícia Civil, apesar de ser a fllha, a vítima tinha uma relação semelhante ao de uma união matrimonial com o idoso e, quando foi resgatada, apresentou inúmeras lesões por violência doméstica.

A investigação do caso pontuou que a mãe dela, ex-esposa do estuprador, fugiu de casa e abandonou a filha no local. Desde então, os dois passaram a ter relações sexuais contra a sua vontade.

O Conselho Tutela fez um relatório sobre o caso e entregou para a polícia, no qual disse que mesmo grávida a menina foi obrigada a manter relações sexuais com o homem.

Os abusos foram comprovados após exames realizados pela Polícia Científica. O idoso teve a prisão preventiva pedida e deferida pela Justiça, sendo então alvo de um mandado de prisão.

Outro caso de estupro

Adolescente de 12 anos fica grávida do próprio pai, de 73 anos, após estupro
Rapaz foi preso logo depois do registro do caso (Foto: PCMS)

Em Dourados, a Polícia Civil prendeu, também na data de ontem (28), um rapaz que estuprou a sobrinha, de 12 anos. O caso chegou ao conhecimento das autoridades durante um atendimento da vítima no Hospital Universitário.

Na oportunidade, a assistente social e a psicóloga conversaram com a Autoridade Policial sobre o caso e, posteriormente, apresentaram um Relatório de Atendimento Psicossocial da vítima.

A vítima contou que estava residindo na casa da avó e que o seu tio, de 20 anos, teve relação sexual com ela, sendo ainda que o mesmo havia lhe pedido para que não contasse a ninguém.

Após a comprovação do estupro pelo exame, a investigação pediu a prisão preventiva do rapaz, que foi executada no mesmo dia. O caso ainda está sendo investigado.