Com vagas em MS, concurso para juiz substituto encerra inscrições nesta quarta-feira
Com 300 vagas disponíveis em todo o País, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) encerra na quarta-feira (15) as inscrições no concurso público para o cargo de juiz do trabalho substituto. O salário é de R$ 32 mil.
Conforme o edital, que está disponível online, podem se inscrever candidatas ou o candidatos que tenham bacharelado em Direito e o exercício de atividade jurídica por no mínimo três anos, contados a partir da obtenção do grau de bacharel.
As incrições devem ser feita exclusivamente pela internet (clique aqui). A taxa de inscrição é de R$ 320. Os candidadtos passarão por provas objetiva, discursiva e oral, além da avaliação de títulos.
A prova objetiva seletiva está prevista para 14 de maio e será aplicada nas 24 cidades sedes dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs). Já as outras etapas acontecerão em Brasília, no edifício-sede do TST e do CSJT.
Do total das vagas, duas são para o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, em Mato Grosso do Sul (TRT-MS).
Além disso, segundo o TST, no caso de disponibilidade orçamentária e interesse público, poderão ser preenchidos, também, os demais cargos vagos, que vierem a vagar ou que forem criados durante o prazo de validade do concurso.