Pintor desaparecido é encontrado morto em rodovia da Capital
Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15) o corpo do pintor Jorge Luiz Moreira, de 62 anos. O profissional estava desaparecido desde o último sábado (12).
Segundo amigos da vítima, o cadáver de Jorge estava caído nas margens da rodovia MS-080, nas proximidades da sede do Detran/MS.
Um conhecido foi quem localizou corpo. Conforme a polícia, a causa mais provável é que ele tenha sofrido um acidente de trânsito enquanto retornava para a sua casa.
A motocicleta estava ao lado, bastante danificada. Para a perícia, Jorge caiu, bateu a cabeça e morreu na hora. O caso está sendo investigado.
O caso
Jorge foi até uma fazenda, com a sua motocicleta, Honda Fan, placas QAG 4308, para fazer um orçamento e desde então não deu mais notícias.
Funcionários da fazenda disseram aos familiares que o pintor deixou o local por volta das 10 horas, sem almoçar, pois tinha um compromisso.
Os parentes atestam que o pintor não tinha problema com álcool e nem qualquer doença mental, e nem ao menos qualquer razão para fugir.