Odair Hellmann deixa o comando do Fluminense
Odair Hellmann não é mais o técnico do Fluminense. O treinador aceitou uma proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e deixará o clube junto com seu auxiliar, Maurício Dulac. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (07).
De acordo com o comunicado do clube, para o lugar dele será efetivado o treinador Marcão, auxiliar técnico permanente e que comandava o time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes.
Ele, inclusive, já assume os treinamentos nesta terça-feira e reestreia à frente da equipe no clássico do próximo domingo, contra o Vasco, em São Januário.
Odair deixa o Fluminense após 50 jogos, com 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, um aproveitamento de 56%. O time ocupa a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, dentro da zona de classificação para a Libertadores.
Pelo tricolor, o técnico foi campeão da Taça Rio, vice-campeão carioca, deixou a Copa Sul-Americana na 1ª fase e chegou até a 4ª fase da Copa do Brasil.
No sábado, dia do jogo contra o Athletico-PR, Odair avisou à diretoria que, caso chegasse uma proposta oficial, estaria inclinado a aceitá-la. A proposta chegou no domingo.