Motociclista morre ao bater, sozinho, contra placa e poste na Avenida Bandeirantes
Mais um motociclista morreu no trânsito de Campo Grande nessa segunda-feira (26). O novo registro ocorreu na Avenida Bandeirantes, no bairro Amambai. A vítima ainda não foi identificada.
Conforme consta, a vítima seguia sentido à Avenida Afonso Pena quando, por razões não esclarecidas, perdeu o controle da direção e invadiu a calçada, bateu contra uma placa e em um poste, capotando na pista.
Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram a dinâmica. É possível ver que a vítima não é fechada por nenhum outro veículo e, de repente, sai da terceira pista de rolagem para a outra ponta da via até bater.
A pancada foi tão forte que o capacete usado por ele saiu da cabeça. O Corpo de Bombeiros esteve no local, porém, o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
A vítima não portava nenhum documento e placa da motocicleta é de Maracaju. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima ou morte a esclarecer.
Primeiro caso do dia
Durante a manhã de hoje outro motociclista também faleceu em Campo Grande. A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Augusto, de 40 anos. Não há detalhes sobre o sinistro, que aconteceu na Avenida José Barbosa Rodrigues, no bairro Jardim Aeroporto.
Testemunhas disseram que o motociclista bateu de frente contra uma caminhonete, modelo Chevrolet S10, e foi arremessado para longe. A parte frontal do veículo ficou completamente destruída.
O SAMU levou o homem em estado grave até a UPA do bairro Vila Almeida, mas ele morreu por volta das 11h. Não há informações sobre o motorista do veículo. O caso deve ser investigado.