Concursosdestaques direita

Sonora está com dois concursos públicos abertos para diferentes cargos

A Câmara de Vereadores de Sonora está com um Concurso Público para preencher 15 vagas, além de formar cadastro reserva, em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais (3); Motorista – CNH C (1); Técnico Legislativo (5); Advogado (1); Controlador Interno (1); Contador (1); Técnico Parlamentar (3).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho. A remuneração varia de R$ 1.415,21 a R$ 5.755,63.

As inscrições seguem até o dia 15 de abril no site da organizadora. A taxa varia de R$ 80,00 a R$ 150,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 5 de maio. Para alguns cargos também haverá prova de títulos e prova prática, previstas para o dia 25 de maio.

Este edital tem prazo de validade de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Legislativo Municipal.

Veja o edital clicando aqui.

Outro edital

A Prefeitura de Sonora está com um novo Concurso Público para preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, no cargo de Procurador Jurídico.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha ensino superior em Direito, inscrição regular na OAB, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração de R$ 12.396,05.

As inscrições vão até o dia 11 de abril pelo site do IPPEC, com taxa de R$ 180,00.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, prevista para o dia 5 de maio; prova prática, prevista para o dia 19 de maio; prova oral, prevista para o dia 2 de junho; prova de títulos, prevista para o período de 10 a 12 de junho.

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para ver o edital, clique aqui.