Motociclista morre ao bater em mureta do Jockey Clube
Mais um motociclista morreu no trânsito de Campo Grande. A vítima da vez foi o jovem Rafael Escobar da Silva, de 21 anos, que colidiu contra a mureta do Jockey Clube, na Avenida dos Cafezais, durante a noite de terça-feira (30). A passageira Eduarda de Siqueira Pissurno, de 23 anos, namorada da vítima, sofreu ferimentos graves e aguarda por cirurgia na Santa Casa.
O Batalhão de Trânsito esteve no local e, conforme o registro, Rafael conduzia uma motocicleta Honda Titan azul e, por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e colidiu contra a mureta. Ele faleceu no local do acidente.
A polícia informou que Rafael não tinha CNH (Carteia Nacional de Habilitação). O jovem era militar do Exército Brasileiro e trabalhava no Hospital Militar de Campo Grande. Ele também era músico.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. De janeiro até agora, 37 pessoas morreram no trânsito da Capital.
De acordo com a família, o velório será na Pax Canaã, no bairro Guanandi, a partir das 14 horas desta quarta-feira (31). O sepultamento está previsto para às 09 horas de quinta-feira (1º).