Homem tatua lata do refrigerante Sprite, mas entra em surto ao notar erro terrível
Tenho certeza que você já viu nas redes sociais e até nas mídias digitais os mais diversos tipos de tatuagens, de desenhos infantis, frases religiosas e até mesmo o rosto de artistas e ídolos do esporte.
Entretanto, o fanatismo para alguns vai muito mais além e leva a decisões surpreendentes na hora de escolher o que vai ficar gravado na pele para sempre.
Recentemente, um homem compartilhou nas redes sociais um erro grotesco na tatuagem que escolheu. Ele pediu ao profissional tatuador que desenhasse uma lata do refrigerante Sprite, o seu favorito.
Entretanto, a tatuagem acabou ficando errada, e de uma forma muito absurda. O desenho da lata ficou bom, o problema foi na hora da grafia da marca, ao invés do nome correto Sprite, a tatuagem ficou com o nome de ‘Spite’.
“Eu amo minha lata de ‘Spite’ e minha tatuagem temporária. Cara, não ir fundo o suficiente no ‘y’ não foi intencional, mas com certeza é apropriado haha”, escreveu ele.
O post já recebeu mais de 1.000 curtidas e dezenas de comentários. Entre esses, um seguidor até confessou que ficou bastante impressionado com o design instável, apesar de ser “horrível”.
Muitas pessoas sentiram o mesmo, achando a coisa toda totalmente emocionante. “Não sei cara, acho que a lata do Spite é bem bacana”, comentou uma pessoa. Outro acrescentou: “Aquela lata de Rancor tem charme”.
Outra pessoa postou: “Na verdade, meio parecido com o do Spite”. E mais um escreveu: “Tão terrivelmente incrível”.
O homem tatuado convidou outras pessoas a exibirem suas próprias tatuagens “lixo” e a multidão estava mais do que ansiosa para se juntar à diversão. Parece que há todo um exército de usuários de mídia social com tatuagens duvidosas por aí!
Um indivíduo compartilhou um “retrato do meu avô”, que mais parecia um rabisco de criança do que um retrato. Outro exibiu a tatuagem de um caracol, afirmando: “Tenho várias tatuagens que não são lixo e é esse pequeno idiota que recebe mais elogios”.
Um terceiro entrou na conversa: “Um amigo estava fazendo suas próprias tatuagens, mas não tinha feito nenhuma em outra pessoa, então eu o deixei fazer isso, pois já estava meio rabiscado e deixava espaço para erros o suficiente, mas é definitivamente um pouco… grunge haha.”
E outro acrescentou: “Tenho esse gato gordo na cintura há pelo menos 12 anos. Eu o amo, ele é meu gato gordo da minha infância”.
O que fica evidente no tópico é que houve muitas tatuagens excêntricas ao longo dos anos. Quer você os adore ou os despreze – alguns são totalmente hilários.