Carro parado de forma errada na Capital vira debate nas redes sociais: descubra o mistério!
Um post compartilhado pela página @jrdopasseando em que mostra um veículo parado de forma incomum na futura faixa de uso exclusivo do transporte público, provocou debates e instigou os seguidores em descobrir o quê, de fato, teria acontecido para o suposto erro do motorista no momento de estacionar.
“Deve ser douradense”, escreveu um. “Deve ser de Camapuã”, acompanhou outro. “Mas se olhar bem parece que é uma faixa para estacionamento, se é uma pessoa de fora realmente pode acreditar”, defendeu uma seguidora. E até preconceito foi comentado: “Quer valer quanto que é mulher?”, postou uma pessoa, rindo do deboche.
A situação aconteceu na Rua Bahia, na altura da curva da Avenida Coronel Antonino. Uma câmera de videomonitoramento registrou a dinâmica. As cenas também foram compartilhadas pela página, revelando o mistério sobre os motivos do carro parar daquele jeito em um trecho de intenso movimento.
O automóvel estava estacionado em um imóvel, porém, como o motorista não puxou o freio de mão, ou talvez esteja quebrado, o veículo desceu sozinho o trecho elevado da calçada, parando às margens da rua. “Que bom que mostrou, pq em outro lugar esculacharam o dono”, comentou uma seguidora no vídeo. “O freio de mão do meu carro está ruim, perdão pelo ocorrido”, disse outro, se identificando como o dono do veículo.
Ainda no post, um seguidor deu um relato de uma situação semelhante que já aconteceu com ele. “[…] Meu carro não tinha freio de mão e sempre parei na casa da minha mãe, que não era asfaltado, nunca tinha acontecido nada (deixo sempre engatado), quando asfaltaram a rua, acreditem, o carro criou vida, desceu e bateu em outro carro que estava estacionado (o alinhamento estava em dias e não atravessou a rua). Glória a Deus que não machucou ninguém, somente eu tive prejuízo, no outro carro só um risco bem de leve”, contou.
Assista aos vídeos abaixo: