Campo Grande terá dois novos condomínios de habitação popular
Campo Grande vai ter disponível, em breve, mais 288 apartamentos para o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, que atenderá famílias em situação de vulnerabilidade e de baixa renda atendidas pela Emha (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários).
Na sexta-feira (19), foram publicados em edição extra do Diário Oficial do Município (Diogrande) – veja aqui – dois editais de convocação de empresas de construção interessadas em executarem as obras dos novos empreendimentos.
O primeiro condomínio será construído no bairro Parque dos Novos Estados, no quadrilátero formado pela Avenida Nosso Senhor do Bonfim e as Ruas Guanambi, Marquês de Herval e Caldeiras.
Serão 160 unidade ao todo, entre 39 e 42 metros quadrados, compostos por área de serviço, banheiro, cozinha, quarto e sala de estar.

O segundo empreendimento está situado no bairro Costa Verde, no quadrilatero formado pelas Ruas do Horácio, Cebolinha, Pipa e Cascão. Ao todo, serão 128 apartamentos com o mesmo tamanho e estrutura que o primeiro conjunto.
Conforme os editais, a sessão de recebimento e abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas acontece nos dias 21 e 22 de fevereiro, na sede da Emha. Cada unidade está avaliada em R$ 160 mil.
Os editais encontram-se disponível para retirada na internet, no site:
https://www.campogrande.ms.gov.br/amhasf/downloads/