Acidente deixa gestante que seguia na garupa de motociclista de APP em estado grave na Capital
Um acidente de trânsito na tarde dessa quinta-feira (07), em Campo Grande, deixou uma mulher de 48 anos em estado grave. O sinistro aconteceu no cruzamento da Rua Dom Aquino com a Rua Saldanha Marinho, no centro da cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima seguia como garupa em uma motocicleta que era conduzida por um motociclista de 27 anos contratado por um aplicativo de carona paga.
A motocicleta seguia pela Rua Dom Aquino e teria invadido a pista do meio de forma repentina e batendo na lateral de um veículo, modelo Gol, que estava na faixa do meio da mesma via.
A condutora do automóvel, de 39 anos, disse que viu a moto com o sinal ligado indicando que faria a conversão na Ruz Saldanha Marinho, mas de repente o piloto foi para o lado oposto, batendo no veículo com muita força.
No acidente, a passageira foi arremessada sobre o para-brisa e o capacete acabou saindo do lugar. A vítima está gestante e bateu a cabeça fortemente no chão, sendo necessário entubar para levar até a Santa Casa.
Já o motociclista não sofreu ferimentos graves, mas também foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O trânsito na região ficou interditado para os trabalhos de apuração dos fatos.