Abelhas matam mais uma pessoa em cidade de MS
Um ataque de abelhas matou um pecuarista na pequena cidade de Camapuã, na manhã dessa quinta-feira (26). A vítima tinha 49 anos e era alérgico ao veneno do inseto.
Segundo a ocorrência, o homem estava dirigindo um trator na sua propriedade, próximo ao Rio Coxim, quando foi surpreendido pelo enxame.
Familiares o encontraram ferido e acionaram o socorro, porém, a vítima não resistiu e faleceu antes mesmo de chegar ao hospital municipal.
Não há informações sobre a quantidade de picadas que o pecuarista recebeu. O caso foi registrado na delegacia de polícia e está sendo investigado.
Ainda segundo as informações, o homem era uma figura conhecida na cidade, praticante de laço comprido, e deixou a esposa e um filho de 2 anos.
O velório será na Câmara Municipal de Camapuã a partir das 15h30 da quinta-feira e o sepultamento está previsto para a manhã de sexta-feira (27).
Segunda morte por ataque de abelhas
Vale lembrar que essa foi a segunda morte naquela mesma cidade provocada por ataque de abelhas no intervalo de cinco dias. A outra aconteceu no sábado (21).
A vítima tinha 48 anos e também era alérgica. Na ocasião, ele estava trabalhava na Fazenda Carumã, no Pirizal, quando foi surpreendido pelos insetos.