Veja quais lojas em Campo Grande ofertarão descontos no Dia Livre de Impostos que acontece na quinta-feira
Acontece na quinta-feira (29) o já tradicional Dia Livre de Impostos da FCDL-MS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul). Neste ano, mais de 150 lojas estarão ofertando produtos com preços abaixo do normal, movimentando o comércio de rua, no centro da cidade, e também shopping centers.
A ação propõe um dia de vendas com isenção total dos tributos como forma de conscientizar a população sobre o impacto da carga tributária no consumo. A proposta é justamente evidenciar esses percentuais e estimular o debate sobre a necessidade de um sistema tributário mais justo, com maior retorno à população.
Neste ano, a Rede Gazin vai participar com 75 lojas em todo o Mato Grosso do Sul, reforçando o alcance estadual da mobilização. Outras marcas que irão aderir ao evento são a Boticário, Mix Cosméticos, Anita, Soldamaq, Alvorada, Passaletti, entre outra. As lojas estarão com um adesivo nas portas e fachada indicando a promoção.
Para o gerente da Democrata Calçados, Alexandre Gaspar, o DLI já provou seu impacto. “Já participei de uma edição anterior e o movimento foi excelente. As pessoas entendem que estão comprando sem imposto e vêm com vontade. É um dia diferente, que foge do cotidiano do varejo”, pontua.
Confira todas as lojas participantes da campanha em Campo Grande:
Lojas no Shopping Norte Sul Plaza
- O Boticário
- Jade Essence
- Mix Cosméticos
- Planeta Esporte
- Democrata
- Ponto Jeans
- Tim
- First Class
- Anita
- Sertão
- Passaletti
- Elephant Entretenimento
- Bob’s
- Staleiro
Lojas no Pátio Central Shopping
- O Boticário
- First Class
- Badulaque
- Mega Jeans
- Cheirinho Bão
- Chilli Beans
- Burger King
- Ousada Moda Feminina
- Chiquinho Sorvetes
Lojas no Centro de Campo Grande
- Jati Vasos
- Soldamaq (todas as lojas de Campo Grande)
- Alvorada (todas as lojas de Campo Grande)
- Gazin (todas as lojas do Estado)
- Montreal
- Passaletti (unidades do Centro e Hiper Center Tamandaré)
Além das ações no varejo, o DLI 2025 também contará com atividades educativas na escola Desafio Educacional, com foco em educação financeira e consciência tributária entre os alunos.