DestaquesTrânsito

Tragédia: morta ao bater em poste, motociclista estava indo buscar a filha que passava mal na escola

Morta na tarde desta terça-feira (30) ao bater contra um poste de energia elétrica em frente ao Parque do Sóter, em Campo Grande, a motociclista de 31 anos estava indo buscar a filha, de sete anos, que havia passado mal na escola.

A informação foi confirmada por familiares da vítima, que detalharam ainda o fato dela ter saído mais cedo do trabalho para buscar a menina na escola. Até então, era o pai dela (avô da criança) que cotidianamente pegava a criança.

Desesperada com a situação da filha, ela deixou o salão de beleza em que trabalha e foi de moto, modelo Honda Biz, numa velocidade muito acima do permitido. Seguiu pela Avenida Nelly Martins até a Rua Rio Negro, num trecho de curva, onde perdeu o controle.

Na sequência, bateu as costas contra o poste de energia elétrica. A pancada foi tão forte que o capacete rachou ao meio. Testemunhas prestaram os primeiros-socorros até que o Corpo de Bombeiros chegou e fez, por 40 minutos, a reanimação cardíaca.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. A polícia vai apurar o que aconteceu para ela perder o controle da direção. O pai da motociclista, de 63 anos, chegou ao local meia hora depois. À imprensa, relatou que era a sua única filha.