DestaquesPolicial

Traficantes usavam fundo falso em garrafas térmicas para transportar droga em Campo Grande

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu dois homens, de 21 e 24 anos, na madrugada dessa terça-feira (23) por tráfico de drogas em Campo Grande. Chamou a atenção da polícia o fato de que os responsáveis estavam usando garrafas térmicas com fundo falso para transportar os entorpecentes.

De acordo com a ocorrência, após receber uma denúncia anônima policiais foram até uma casa localizada no bairro Jardim Seminário, onde funcionária um espécie de depósito do tráfico. No local, a equipe encontrou um veículo suspeito, modelo Gol vermelho, que batia com as características denunciadas.

O carro estava estacionado de ré e não tinha o banco traseiro. Dentro dele foi encontrado um homem dormindo que, após se acordado pela polícia, acabou confessando o tráfico de drogas. Na versão dele, disse ser de Goiânia (GO) e tinha sido contratado para transportar a droga de Ponta Porã até Campo Grande, sendo que naquela residência havia descarregado a carga e aguardava para receber R$ 5 mil pelo serviço, sendo ainda que voltaria de ônibus para a sua cidade.

Na casa, a polícia prendeu um segundo homem, de 21 anos, que seria o responsável pelo armazenamento da droga. No local foram encontradas garrafas térmicas com fundo falso com maconha, já prontas para o transporte. Esse segundo homem trabalhava como motorista de aplicativo e o carro dele, um Toyota Etios, também acabou apreendido.

Foi identificado ainda que o Gol vermelho era furtado. Os suspeitos foram levados para a Denar, confessaram os crimes, mas não revelaram o proprietário da droga. Ao todo, foram apreendidos 329 tabletes de maconha e 90 pacotes com a bucha da maconha, totalizando aproximadamente 400 quilos da droga.

Deixe um comentário