DestaquesPolicial

Traficante é morto em confronto com o BOPE durante operação contra o PCC

O traficante Cleyton dos Santos Medeiros, de 30 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (28) em confronto com a polícia, em Campo Grande. De acordo com as informações, o sujeito reagiu a prisão e foi atingido pelos militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). O fato ocorreu na residência dele, localizada no bairro José Abrão.

Conforme a polícia, Cleyton é considerado altamente perigoso. No seu histórico, há passagens por tráfico de drogas, violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e também por entregar veículo para uma pessoa não habilitada. O bandido foi condenado a seis anos de prisão em regime fechado no mês de fevereiro deste ano por tráfico.

Ele foi atingido por dois tiros e morreu antes de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, após ser socorrido pelos próprios policiais. Os detalhes da ação que resultou na morte dele não foram divulgados ainda. O rapaz é conhecido pelo apelido de ‘G7’ e ‘Doido do PCC’.

A morte de Cleyton ocorreu durante uma operação do BOPE, com parceria do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que tem como alvo membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Ao todo, são 35 mandados de prisão em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Corumbá.

Até o final da manhã, 19 pessoas haviam sido presas em Campo Grande, cinco em Dourados, um em Três Lagoas e outros em Corumbá. Sete alvos não foram localizados na Capital e um está foragida em Três Lagoas. O nome dos investigados não foi divulgado.

Deixe um comentário