Tio dizia que ia levar sobrinha de 8 anos para a igreja, mas na verdade a estuprava
A polícia prendeu um homem, em flagrante, por estuprar uma criança de oito anos dentro de uma casa na cidade de Miranda. A ocorrência foi registrada no domingo (25) e o sujeito é tio da vítima.
De acordo com as informações, uma vizinha foi chamada pela mãe da vítima para cuidar da menina em sua ausência, por volta das 19 horas para que ela pudesse ir ao mercado.
Quando essa vizinha chegou na casa encontrou o homem passando as mãos nas partes íntimas da criança. Ela começou a gritar e o homem ameaçou bater nela, em seguida, ele se trancou dentro da casa juntamente com a vítima.
A mulher pediu ajuda com outros vizinhos e a Polícia Militar foi acionada. Pouco tempo depois, com uma negociação feita pelos militares, ele entregou a menina e foi presa.
Conforme o site O Pantaneiro, a menina contou à polícia que era abusada frequentemente pelo tio e que naquele dia ele bateu nela com a mangueira e machucou a orelha tentando colocar um brinco.
Ela disse ainda que o homem mentia dizendo que a levava para a igreja, sendo que os dois iram para um parque da cidade onde ele tirava fotos dela nua.
A mãe da criança negou saber sobre as agressões e os abusos, mas disse que o tio a levava cinco vezes na semana para a igreja, sempre das 18h à meia noite.
O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda. Já a menina foi levada para o hospital da cidade e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.