Sob efeitos de drogas, mulher tenta vender a própria filha bebê para vizinhos
Uma mulher de 29 anos foi presa, em flagrante, ao tentar vender a própria filha, ainda recém-nascida, para seus vizinhos. O caso foi registrado em Dourados entre a noite de sexta-feira (07) e a manhã deste sábado (08).
Conforme as informações, uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada por populares do bairro Jardim Santo André para conter uma mulher que estava transtornada.
A autora apresentava visível estado de descontrole provocado sob o uso de droga. Além disso, ela também passou a oferer a própria filha aos populares do bairro.
Segundo os depoimenos ouvidos pela polícia, a mulher questionou seus vizinhos se algum deles gostaria de ficar com a sua filha, pois ela não a queria mais. A criança tem poucos meses de vida.
A criança chegou a ser recolhida por um casal que se comoveu com a situação. Quando a viatura chegou ao endereço, a mãe do bebê tentou fuga, mas acabou presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
O registro da ocorrência aponta ainda que a mulher avançou sobre o carrinho em que estava a bebê e teve que ser contida. Ela tentou resistir, acabou caindo e quebrou dois dentes. O Conselho Tutelar foi acionado para apurar a situação da criança.