CapitalDestaques

Retroescavadeira ‘descontrolada’ destrói Harley-Davidson e vitrine de loja na Capital

Uma motocicleta da marca Harley-Davidson ficou parcialmente danificada após ser atropelada por uma retroescavadeira no final da manhã desta sexta-feira (29), na região central de Campo Grande. A vitrine de uma loja também foi atingida e ficou completamente detruída com a força do impacto.

Conforme as informações, o acidente aconteceu nas obras do Reviva Campo Grande, na rua Rui Barbosa, no trecho entre as ruas Liberdade e José Luís Pereira. A retroescavadeira estava realizando a escavação da via quando o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a calçada, derrubando a moto e parando dentro de uma loja.

A empresa Engesane, responsável pela obra, se colocou à disposição do dono da motocicleta e do dono da loja que teve a vitrine destruída. Uma reunião entre as partes irá acontecer já neste sábado (30) para definir as forma de compensação.

O valor estimado dos prejuízos, segundo os envolvidos, é de R$ 52 mil. Câmeras de monitoramento flagraram o momento do acidente. Pelas cenas, é possível ver que tudo aconteceu muito rápido e por um descuido do motorista da retroescavadeira. Por sorte, ninguém se feriu.

Deixe um comentário