Rapaz é preso no interior de SP por suspeita de ter matado a própria mãe em Três Lagoas
Um rapaz de 25 anos, morador de Três Lagoas, foi preso no domingo (07), em Andradina (SP), por ser apontado como possível autor do assassinato de sua própria mãe, uma psicóloga de 46 anos.
Conforme a investigação do caso, o crime teria acontecido na tarde de ontem, em um clube. Na versão do filho, houve uma briga entre pessoas desconhecidas e os dois decidiram ir embora, mas no caminho a mãe teria se jogado do carro em movimento.
Apesar do acidente, o rapaz resolveu pedir socorro na casa dos avós, na cidade de Andradina (SP), 356 km de distância, levando a mãe ferida no carro. O avô fez massagem cardíaca e, como não obteve resposta, a levou para uma unidade de saúde.
No local, foi constatado o óbito. Equipe da Polícia Civil foi acionada e o jovem teria dado a mesma versão que deu aos avós, no entanto, apresentou contradições e levantou desconfiança sobre o que realmente teria acontecido.
No corpo, foram encontradas marcas de rolagem e outros ferimentos como afundamento de crânio e fratura exposta no joelho esquerdo. Ainda conforme a investigação, o rapaz estava com sinais de embriaguez e acabou preso pela suspeita de homicídio.
No curso da apuração, a polícia ouviu de testemunhas que mãe e filho teriam se desentendido no clube, inclusive, com troca de socos e tapas. Apesar do conflito, os dois saíram juntos de lá, no veículo dirigido pelo rapaz.
A vítima completaria 47 anos no dia 11 deste mês e trabalhava como psicóloga em um hospital de Três Lagoas. O rapaz, por sua vez, já havia sido preso por violência doméstica cometido exatamente contra a mãe.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Andradina e pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas. Ao ser confrontado na delegacia, ele optou por ficar em silêncio. O carro foi apreendido para ser periciado.