DestaquesPolítica

PSD quer eleger 15 prefeitos em MS e, pelo menos, um vereador em cada cidade

Partido liderado em Mato Grosso do Sul pelo clã Trad, o PSD aposta alto no pleito municipal de logo mais. Conforme o presidente estadual da sigla, senador Nelson Trad Filho, a expectativa é que sejam disputadas as principais prefeituras do Estado e que, pelo menos, um vereador em cada cidade seja eleito.

Dos pré-candidatos, a maior certeza de vitória está no seu irmão, Marcos Trad, candidato a reeleição em Campo Grande e que traz para o jogo, além do apoio forte do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), uma significativa margem de aceitação e aprovação deste seu primeiro mandato.

Além da Capital, o PSD vai disputar também o comando das cidades de Três Lagoas, Corumbá, Naviraí, Aquidauana e Ponta Porã. Em Dourados, segunda maior cidade do Estado, o nome escolhido é o da vereadora Daniela Weiler Wagner Hall. A expectativa de Nelson Trad Filho é conseguir vencer em 15 municípios.

“A prioridade são os prefeitos das capitais. O PSD tem hoje a administração de cinco capitais e vamos priorizar estas reeleições. Além disto, foi orientado para que pudéssemos ter candidatos próprios nas grandes e principais cidades do Estado”, explicou o senador. No dia 25 deste mês, ele deve se reunir com os nomes dos pré-candidatos já definidos para detalhar os projetos.

Deixe um comentário