Promotor de vendas é morto ao cobrar dívida de revendedora na Capital
Um promotor de vendas identificado como Júlio César foi morto a tiros na noite deste sábado (19), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Outros dois homens que estavam com ele em um carro ficaram feridos.
O crime aconteceu na rua Candomblé. De acordo com a investigação, os homens foram até a casa de uma mulher, nas proximidades, para cobrar uma dívida de R$ 1 mil.
No entanto, ao chegarem no endereço foram recebidos a tiros por um homem desconhecido por eles. Segundo os sobreviventes, o sujeito disparou contra o carro em que estavam sem dizer uma palavra antes.
A mulher procurada pelo trio era revendedora dos produtos representados pelos homens, que são de Minas Gerais. Eles vinham cobrando a mulher há algum dias.
Os tiros acertaram o pescoço de Júlio César, que não resistiu e faleceu no local. Como ele era o motorista, parou o carro no muro de uma casa rua General Walter Gustavo Chingrer, onde faleceu.
Os outros dois saíram correndo, sendo que um deles acabou alcançado pelo atirador, que o agrediu com coronhadas e fugiu. Ele foi atendido pelo SAMU e passa bem.
O caso segue em investigação.