Professor é preso por manter relações sexuais com aluna de 13 anos em Porto Murtinho
Um crime bárbaro chocou a sociedade em Porto Murinho na semana passada. Um professor de 28 anos foi preso por ter mantido relações sexuais uma aluna sua, de apenas 13 anos de idade. O educador, que leciona na rede pública, foi detido na sexta-feira (19), após uma breve investigação que comprovou o fato.
De acordo com a Polícia Civil de Porto Murtinho, há duas semanas a adolescente foi declarada como desaparecida por seus familiares.
No curso da investigação, se descobriu que a adolescente havia fugido de casa para morar com o professor, com quem vinha se relacionando há cerca de um ano.
As diligências apontaram que o investigado também se relacionava com outras alunas, utilizando-se de sua função para seduzi-las.
O professor teve a prisão preventiva expedida e, com o mandado em mãos, a polícia de Porto Murtinho iniciou diligências e localizou o suspeito algumas horas depois.
O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Porto Murtinho e encaminhado à custódia da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).
Ele deve responder por estupro de vulnerável.