CapitalDestaques

Problemas na rede elétrica fecham o Parque das Nações Indígenas

O principal parque urbano de Campo Grande, o Parque das Nações Indígenas, nos altos da Avenida Afonso Pena, foi fechado temporariamente no final da tarde desta segunda-feira (15).

A informação foi divulgada pelo Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), explicando que a medida era necessária para resolver questões de infraestrutura interna do espaço.

O fechamento dos portões aconteceu às 16h30 e não há um prazo para a reabertura, que pode ocorrer tanto nesta terça-feira (16) ou somente nos dias seguintes.

Em nota à imprensa, o Imasul disse que serão promovidos reparos urgentes na rede elétrica. “Houve uma pane e, consequentemente, afetou também a distribuição interna de água” , cita o comunicado.

Não foi informado quanto tempo levará para ser concluído o serviço. “O Imasul pede desculpas pelo transtorno e promete reabrir o Parque tão logo o problema seja sanado”, finaliza.

O Parque das Nações Indígenas está localizado na região leste de Campo Grande e é um dos maiores parques urbanos do país, com 1.163.876,98 metros quadrados de área.

Possui seis portões oficias de acesso, três localizados na Avenida Afonso Pena, um na Rua Ivan Fernandes Pereira e dois localizados na Rua Antônio Maria Coelho. Diariamente, abre os portões às 6h e permanece com visitação até às 19h30.