CapitalDestaques

Ponte em cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa é interditada

A ponte da rua José Antônio, no cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande, foi interditada nesta terça-feira (31) pela Prefeitura de Campo Grande. No local foi encontrado uma cratera.

Segundo explicou a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), está ocorrendo um solapamento em baixo da ponte, causado pelas fortes chuvas em janeiro.

A Secretaria detalhou que, com a persistência das chuvas, houve um deslizamento de cotas superior para inferior, causando o afundamento do solo.

Na quarta-feira (1º), os técnicos de cálculo estrutural vão ao local para fazer análise e verificar qual reparação deve ser feita. Enquanto isso, a interrupção do fluxo de veículos e pedestres no local permanecerá por tempo indeterminado.

O diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine Bruno, disse que o trecho fica na altura do posto da Petrobras e orientou os motoristas sobre alternativas para o desvio.

“Quem está descendo a José Antônio e quiser continuar vai precisar fazer conversão a direita na Fernando Correa e virar novamente na Pedro Celestino, assim como quem faria a conversão na José Antônio. Então nós pedimos que os motoristas tenham paciência e atenção neste momento”, citou.

Deixe um comentário