Policial bêbado invade cruzamento e acerta motociclista no bairro Morada Verde
Uma motociclista de 29 anos se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (24), em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a vítima foi socorrida em estado grave.
A mulher seguia em uma Yamaha Ybr 125 pela Rua Pintassilgo quando, ao passar o cruzamento com a Rua Xororó, no Bairro Morada Verde, acabou sendo atingida em cheio por um veículo, modelo HB20, conduzido por um policial civil, de identidade não confirmada.
O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) esteve no local. Segundo a versão do responsável pelo acidente, ele fez uma conversão à esquerda para acessar a Rua Pintassilgo quando acertou a motocicleta, que vinha na preferencial,
Testemunhas disseram que policial aparentava estar bêbado e que até mesmo chegou a atirado duas vezes para o alto ao ser questionado sobre a sua responsabilidae no acidente.
O policial se recusou a fazer o teste do bafômetro e uma equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro foi acionada, junto com a perícia da Polícia Civil.
A motociclista sofreu fraturas nos dois braços e na perna. Ela foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.
Devido a força dabatida, parte da frente do carro ficou bastante danificada. A motocicleta também sofreu danos. Familiares da vítima estiveram no local acompanhando os trabalhos da perícia.