DestaquesPolicial

Polícia prende dupla que matou e ocultou cadáver de contador

Dois jovens foram presos em flagrante, em Campo Grande, 48 horas após matarem e ocultarem o corpo o contador Aparecido Ferreira da Silva, de 49 anos. O carro dele, ainda conforme a polícia, estava em uma oficina nas proximidades do Terminal Bandeirantes.

A ação da Delegacia Especializada em Repressão à Homicídios (DEH) ocorreu com apoio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na quinta-feira (26).

Ryan Vitor, 19 anos, e Paulo Mendes, de 20, confessaram o crime, ressaltando que o corpo da vítima estava em uma área rural na saída para Sidrolândia. A investigação ainda foi até a casa de um deles, onde encontrou 20 gramas de pasta base de cocaína prontas para serem vendidas, o que levou ao indiciamento por tráfico de drogas.

No depoimento, eles contaram que estavam com a vítima quando anunciaram o assalto, sendo que a vítima reagiu e foi morta. Eles tiveram a prisão preventiva decretada e estão à disposição do Poder Judiciário. Ambos vão responder por latrocínio, ocultação de cadáver e tráfico de droga.

*Por G1 MS

Deixe um comentário