Polícia mata bandido que integrava quadrilha do Voyage
O bandido Caio Matheus Colman Campos, de 21 anos, foi morto por policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) de Campo Grande na madrugada desta segunda-feira (30), no Jardim Morenão. Ele é um dos integrantes da quadrilha do Voyage, responsável por uma série de furtos à residências na cidades e também de roubos à mão armada em estabelecimentos comerciais.
Conforme o registro policial, informações anônimas disseram aos policiais de que a quadrilha tinha um esconderijo no bairro Jardim Morenão, para onde sempre iam após cometerem os crimes. Entre a noite de domingo (29) e as primeiras horas desta segunda-feira, durante rondas pelo bairro, a guarnição do Choque avistou o veículo suspeito estacionadona frente de uma casa.
Ao se aproximar para realizar a abordagem, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo por parte da quadrilha. Na sequência, os policiais também atiraram na direção do grupo, acertando Caio Matheus. Os próprios militares realizaram os primeiros socorros da vítima e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário, mas o rapaz não resistiu e faleceu.
Com ele, foram apreendida uma pistola, além de celulares e o veículo Voyage. A polícia ainda está buscando pelos demais integrantes da quadrilha. De acordo com a investigação, o grupo estava planejando roubar uma joalheria no centro de Campo Grande e também tinha a intenção de trocar de veículo após o Voyage passar a ser procurado pela polícia.