Polícia investiga o assassinato de jovem na Capital
A polícia está investigando o assassinato de Maria Graziele Elias de Souza, de 21 anos. O corpo dela foi encontrado na tarde de domingo (19), em uma área de mata as margens da rodovia federal BR-262, na região de Campo Grande. A jovem estava desaparecida de seus familiares desde o dia 14 deste mês.
De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), a causa da morte já foi confirmada como sendo homicídio. O rosto dela estava desfigurado e só foi possível a identificação através do exame necropapiloscópico, cujo resultado foi divulgado nesta segunda-feira (20).
O desaparecimento da jovem foi registrado pelo pai de Maria Graziele, Stephan Hofmann, de 69 anos. Aos policiais, ele disse que a filha estava separada do ex-marido há pelo menos um mês. O sujeito também já prestou depoimento e alegou não ter motivos para matar a jovem.
Pelas redes sociais, o pai postou uma desabafo ainda antes da confirmação da morte da filha, pedindo para que ela retornasse para casa antes que algo de pior acontecesse.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3058013144255386&set=a.105489306174466&type=3&theater