Polícia encontra restos mortais de duas pessoas em área incendiada na BR-262
A polícia ainda não sabe a identificação dos dois corpos encontrados esquartejados e carbonizados na manhã desta segunda-feira (16) às margens da rodovia federal BR-262, na região do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com as informações, os restos mortais estão sendo periciados junto ao banco de cadastro de pessoas desaparecidas para tentar o reconhecimento.
O caso foi descoberto nas primeiras horas desta manhã, após um homem que passava pelo local avistar parte de um corpo no meio de uma área com o mato queimado, próximo a uma boca de lobo.
A perícia constatou que se tratavam de dois corpos, sendo um do sexo masculino e o outro feminino, e que haviam sido esquartejados e depois carbonizados.
A investigação pontuou ainda que o responsável pelo crime fez os cortes de separação das partes dos corpos de forma muito precisa, ou seja, demonstrando conhecimento e que teria usado uma faca no ato.
Foram recolhidos para exames necroscópicos a perna direita e o tronco do homem e o tronco, dois braços e a cabeça da mulher. As demais partes foram completamente destruídas pelo incêndio.
Ainda na noite de ontem, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para combater um incêndio naquele mesmo local. Para a polícia, o fogo foi colocado já para tentar carbonizar os corpos, que estavam distantes cerca de 200 metros de um para o outro.
Nenhum tipo de arma foi encontrada no local. O caso está sendo investigado.