DestaquesPolicial

Polícia apreendeu três armas de fogo e droga em veículo de suspeito morto em confronto

A polícia ainda não informou o nome do criminoso que acabou morto durante um confronto com a equipe do Batalhão de Choque (BPChoque) na tarde desta terça-feira (17) na Rua dos Andes, no bairro Vila Nhanhá, em Campo Grande. Uma motocicleta está sendo procurada por possível envolvimento no caso.

Conforme as últimas informações, a vítima dirigia um veículo Honda Civic e reagiu a uma abordagem e passou a ser perseguido a partir da Avenida Ernesto Geisel. Na rua que passa nos fundos do Ginário Guanandizão, houve um tiroteio intenso, sendo que o motorista do veículo teria disparado pelo menos 15 vezse contra as viaturas que o acompanham.

Os militares revidaram, acertando o suspeito, que caiu ferido. Os próprios policiais fizeram o resgate, levando a vítima até o Hospital Regional, que é o mais próximo do local, porém, ele não resistiu ao ferimento e faleceu logo depois de dar a entrada médica. Não foi informado ainda quantos tiros o acertaram e nem mesmo em quai parte do corpo foi.

Dentro do carro do suspeito foram apreendidos três quilos de maconha e várias armas, sendo essas um revólver de calíbre 38, que foi usado no tiroteio, uma pistola calíbre 765 e outro revólver também de calíbre 38. Sobre o veículo, a polícia informou que não foram encontradas irregularidades na placa ou documentação. O caso está sendo investigado.

Deixe um comentário