DestaquesPolicial

PMs matam cachorros que invadiram casa na Capital e atacaram gatos e cão de porte menor

Uma confusão envolvendo um policial militar resultou na morte de dois cachorros das raças labrador e pitbull, em Campo Grande, na manhã deste domingo (08).

De acordo com o registro da ocorrência, os animais de estimação teriam invadido uma casa que estava com o portão aberto no bairro Santa Emília, onde atacaram e mataram dois gatos e um cachorro de porte menor que residem no local.

O imóvel em questão é de um policial militar que não estava no local no momento do ocorrido. As filhas do PM ligaram para o pai explicando a situação e, em seguida, uma viatura chegou ao endereço e um dos militares efetuou disparos contra os cachorros maiores, que morreram no local.

Uma mulher de 56 anos procurou a polícia e alegou que ela teria aberto o portão de uma vila de casas nas proximidades, onde os cachorros estavam, e nesse momento escaparam. Ela foi mostrar um imóvel que está para alugar na propriedade.

OS PMs justificaram que os dois cachorros estavam com o comportamento agressivo e que teriam avançado sobre eles, por conta disso, foi necessário atirar contra os cães, que não resistiram e faleceram. O tutor dos cachorros não foi localizado até agora, mas a proprietária da vila de casas já teria feito o comunicado do ocorrido para ele.

Ao todo, três viaturas da Polícias Militar, da perícia e da Polícia Civil foram mobilizadas para atender a ocorrência. O pitbull teria 6 meses e o labrador 5 anos de idade, segundo a mulher, que ainda garantiu que os cães eram dóceis e que nunca teve problemas com eles antes.

Deixe um comentário