Passageiro é executado e mulher que dirigia caminhão acaba sequestrada em Dourados
Um homem foi assassinado na manhã dessa quarta-feira (10), em Dourados. O crime aconteceu no pátio de uma lanchonete, localizada às margens da MS-276, no distrito de Indápolis.
Conforme o site local Dourados News, a vítima, de 29 anos, estava como passageiro em um caminhão que era dirigido por uma mulher. Ela parou no pátio por razões desconhecidas, momento em que aconteceu a execução.
A investigação pontou que o homem foi atingido por quatro tiros de curta distância, sendo que dois atingiram o peito, um foi no braço direito e o outro nas costas. Testemunhas acionaram o socorro, mas a vítima já estava morta quando a ambulância chegou.
O autor do crime já foi preso, é um homem de 35 anos e ex-marido da mulher sequestrada. Ela detalhou que depois do assassinato da vítima, o autor a colocou em um veículo e fugiram até a cidade de Maringá (PR).
Em uma ação rápida das autoridades locais, a dupla foi localizada e ela resgatada e o homem preso em flagrante. Os detalhes de como tudo isso aconteceu ainda não foram divulgadas pela investigação do caso.
O ex-casal está separado há cerca de dois anos, mas segundo a versão da mulher, o ex nunca aceitou o fim da relação e, desde então, vinha seguindo e fazendo ameaças contra ela e seus familiares. O autor foi descrito como uma pessoa extremamente ciumenta.
A vítima e a mulher trabalhavam na mesma empresa como motoristas. Eles transportam ração para indústria da cidade, porém, cada um tem o seu próprio veículo. A suspeita é de que se trata de um crime passional.