Neymar pode estar com Covid-19, cita jornal francês
O jogador Neymar, principal atacante da Seleção Brasileira, está com o novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo jornal L’Equipe, da França. O PSG, equipe onde o jogador atua, confirmou que três atletas testaram positivo para o vírus, porém, não divulgaram os nomes.
Trois joueurs du @PSG_inside sont confirmés positifs au test Sars CoV2 et sont soumis au protocole sanitaire approprié.
L’ensemble des joueurs et du staff continueront à réaliser des tests pendant les prochains jours.— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) September 2, 2020
O anúncio vem um dia antes da reapresentação do clube para a nova temporada 2020/2021. Conforme o jornal francês, além do brasileiro, também estariam infectados os argentinos Di María e Paredes. A assessoria de imprensa do craque brasileiro não deu a confirmação.
Na última segunda-feira, o PSG havia anunciado a suspeita de dois casos no elenco. Os jogadores passaram juntos parte da folga pós final da Champions em Ibiza, na costa espanhola.
De acordo com o protocolo sanitário da Liga de Futebol Profissional da França (LFP), os jogadores com resultado positivo devem permanecer em quarentena por 14 dias. Com isso, o trio fica de fora da partida de estreia no Campeonato Francês, contra o Lens, no dia 10 de setembro.