Mulher morre eletrocutada durante conserto de extensão de energia da máquina de lavar roupas
Uma mulher de 58 anos acabou falecendo na noite de ontem (08) em decorrência de um choque elétrico em Dourados. Conforme a ocorrência, a vítima estava tentando arrumar uma máquina de lavar roupas quando foi eletrocutada.
O marido relatou que chegou no sítio, na zona rural da cidade, e encontrou a esposa caida, desacordada, e com um fio de energia na boca. Ele tentou reanimá-la e ligou para um vizinho para pedir ajuda.
Os dois homens colocaram a vítima em uma caminhonete e foram até o posto de atendimento da concessionária CCR MSVia, na rodovia federal BR-164, onde conseguiram ajuda com o médico de plantão.
O profissional, no entanto, apenas constatou o óbito e ainda indicou que a morte tinha acontecido ha pelo menos duas horas. A Polícia Civil e Perícia foram comunicadas e estiveram no sítio para levantar as primeiras informações.
No local, foram encontrados um fio descascado, uma chave de fenda e um alicate ao lado da máquina de levar roupas, indicando que a vítima estava realizando um concerto na extensão, que estava conectada na tomada.
Também foi identificada uma pequena marca de sangue, exatamente no local onde a vitima provavelmente caiu e bateu a a cabeça em razão do choque. Para a investigação, ela levou o fio na boca para remover a parte plástica e foi eletrocutada. O caso é investigado.