DestaquesPolicial

Mulher mandou matar adolescente de 12 anos em MS por sentir ciúmes dela com o seu marido

Foi por sentir ciúmes da aproximação da adolescente de 12 anos com o seu marido que uma mulher mandou matá-la. O crime aconteceu no dia 21 de outubro deste ano na aldeia Teyí Kue, em Caarapó, e a conclusão da investigação revelada nesta semana pela Polícia Civil surpreendeu a população.

De acordo com a polícia, a mulher não estava mais suportando o envolvimento da adolescente com o seu marido, de idade não confirmada, por conta disso contratou um indígena, de 21 anos, para assassinar a menina. Pelo serviço, ela pagou R$ 300,00.

O autor do homícidio foi preso na segunda-feira (05) e confessou tudo ao delegado Ciro Carlos Jales Carvalho, responsável pela investigação. Na sua versão, disse que se escondeu no matagal de uma trilha da aldeia e esperou pela menina.

Quando a vítima apareceu, acompanhada por um homem e uma jovem de 20 anos, o indígena saltou do mato com uma faca e atacou a adolescente, que foi esfaqueada e morreu ainda no local.

Ao longo do inquérito, 12 pessoas foram ouvidas pelo delegado, algumas na língua guarani. Também foi expedida a quebra de sigilo bancário de uma pessoa. O indígena preso vai responder por homicídio duplamente qualificado. O caso ainda é investigado.

Deixe um comentário