Mulher foge após ser agredida e ficar dias em cárcere privado na Capital
Uma mulher de 60 anos foi mantida em cárcere privado pelo namorado por vários dias em Campo Grande. Na tarde de sexta-feira (29) ela conseguiu escapar e pediu ajuda.
Após receber alta a vítima será levada para a Casa da Mulher Brasileira para registrar boletim de ocorrência — Foto: TV Morena/Reprodução
A mulher contou que estava em cárcere desde o sábado (23). Segundo a polícia, nesse período, a vítima foi agredida com chutes, socos e sofreu violência sexual. Quando conseguiu escapar ela foi até a Avenida Duque de Caxias, onde foi ajudada por um casal e levada para a Delegacia da Mulher (Deam).
A mulher chegou na delegacia muito ferida e precisou ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), nas Moreninhas. Segundo a delegada Elaine Cristina, da Casa da Mulher Brasileira, um boletim de ocorrência ainda não foi registado porque a prioridade foi o atendimento a vítima.
A vítima continua na unidade de saúde, assim que receber alta, policiais irão levá-la até a Deam para que um boletim de ocorrência seja registrado.
* G1 MS