DestaquesPolicial

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca enquanto estava deitada no sofá

Um crime bárbaro chocou a cidade de Maracaju na sexta-feira (05). A técnica de enfermagem Ivanir Rodrigues Antunes, de 35 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido Elton Machado Franco, de 30 anos. Ele foi preso pelo crime durante a fuga para Sidrolândia e confessou o crime sem demonstrar arrependimentos.

Conforme a investigação, a vítima estava em sua casa, deitada no sofá da sala, quando foi surpreendida pelo assassino. Elton a esfaqueou e depois foi até um dos quartos onde dormia um casal e falou que havia matado a mulher e que não tinha nada contra eles.

Na sequência, o sujeito voltou para a sala e deu mais golpes de faca na vítima e somente então fugiu pulando o muro da casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas Ivanir já estava morta.

Elton foi preso quando chegava em Sidrolândia, cidade vizinha a Maracaju, dirigindo o próprio carro.

No veículo, além do assassino, um outro homem com extensa ficha criminal inclusive por homicídio, foi preso como comparsa. Os dois disseram que agiram sob efeito de drogas.

Ainda segundo a investigação, a vítima não tinha medidas protetivas contra o ex-marido e sequer havia denúncias relacionadas a violência doméstica. Os dois foram casados por 10 anos e estavam separados há cinco meses.

Deixe um comentário