Mulher é espancada por ex-namorado em motel de Campo Grande
Mais uma mulher foi vítima de agressões coverdes do próprio companheiro em Campo Grande. O novo registro aconteceu na madrugada deste sábado (18), o agressor é um conhecido advogado e empresário do ramo de autoescola.
O boletim explica que o casal estava tentando retomar a relação, que havia sido encerrada há cinco meses após dois anos de duração. Para isso, combinaram de se encontrar em uim motel.
No encontro, o homem teria consumido muita bebida alcoólica e o seu comportamento ficou agressivo e descontrolado. Nesse momento, os dois passaram a discutir e ele, que é lutador de jiu-jitsu, acertou vários golpes nela.
A vítima relatou que foi acertada com socos no rosto várias vezes e que até mesmo sofreu um tentativa de estrangulamento. Por conta da violência dos golpes, ela acabou desmaiando.
A polícia foi acionada e o casal foi detido e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A mulher tinha sangramentos no nariz, no rosto e na mão, um copo de vidro teria sido quebrado durante a confusão.
O agressor foi preso em flagrante, mas foi liberado logo após prestar depoimento. Entretanto, momentos depois de ser solto, o homem ligou para a mulher e a ameaçou pelos fatos.
Diante da situação, a vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento À Mulher (DEAM), na Casa da Mulher Brasileira, e fez um segundo registro contra o sujeito, além de pedir medidas protetivas. O caso é investigado.