Motorista não percebe que trecho está em obras e colide contra rolo compreesor na Av. Gury Marques
Um veículo bateu de frente contra uma rolo compreesor na tarde desta sexta-feira (12), em Campo Grande. A motorista, de 27 anos, sofreu apenas escorições leves, mas precisou ser levada para avaliação médica na Santa Casa.
De acordo com o registro, a mulher seguia em um veículo modelo Chevrolet Onix logo atrás de um caminhão na Avenida Gury Marques, no sentido bairro-centro, quando este desviou de um trecho que está passando por obras de tapa-buracos.
A condutora do carro, no entanto, não percebeu a presença do rolo compreesor no meio da pista e acabou batendo de frente contra o mesmo, já que não houve tempo de desviar.
Na versão da vítima, apesar da presença da equipe e das máquinas, o local não tinha sinalização, como cones ou placas informando sobre o trabalho de tapa-buracos.
Foram os próprios operários da obra pública que acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer o motorista, que teria batido a cabeça contra o volante.
O esposo dela esteve no local e acompanhou o trabalho da perícia. Aos jornalistas, ele informou que a mulher trabalha com limpeza de piscina e estava voltando para casa, após ter atendido um cliente, quando houve o acidente.
Ele aproveitou para críticar os responsáveis pela fiscalização do serviço, já que não há cones e nem cavaletes indicando que o trecho está em obras. Ainda segundo disse, o veículo da esposa é novo e não tem seguro.